Tópicos iDizimo Contato
Este fórum é dedicado a todos que participam da pastoral do Dízimo
 
Política de privacidade

O iDizimo.com leva a sua privacidade a sério. Por isso, escrevemos este documento, onde demonstramos nosso compromisso em zelar pelas informações pessoais que você possa vir a nos fornecer quando publicar seus comentários.

  1. Como coletamos informações
    Nosso principal objetivo ao coletar informações pessoais é levar até você o melhor e mais útil conteúdo de nossos serviços. Existe somente uma forma para coletarmos informações sobre nossos usuários: por meio dos comentários no fórum.
  2. Como usamos esses dados
    Utilizamos as informações genéricas que obtemos para continuamente melhorar nosso site, veicular as novidades de nossos serviços.
  3. Segurança
    Para garantir que somente comentários válidos serão publicados, existe a necessidade do moderador fazer a liberação individual do comentário. Somente após a liberação do comentário pelo moderador o comentário será publicado no fórum.
    Para usa segurança, não divulgue informações pessoais como: telefone, endereço e ou e-mail dentro do campo comentário.
  4. Liberação
    O comentário será liberado em até 48 horas após sua publicação, exceto nos finais de semana ou em feriados. Nestes casos, o comentário será liberado em no máximo 72 horas.
  5. Tópico
    Os tópicos do fórum serão escolhidos e publicados pelo iDizimo.com. Caso queira publicar algum artigo como tópico, favor entrar em contato pelo email: contato@idizimo.com
 
Termos de Utilização | Política de Privacidade | www.idizimo.com
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial sem autorização